terça-feira, 6 de abril de 2010

DE VENTO EM POPA




No mês de março as atividades docentes foram retomadas no NTE. Com muito trabalho, mas com satisfação e entusiasmo recebemos nossos cursistas. O curso de Inclusão Digital para Comunidade está atendendo pessoas que moram no municipio de Benevides que não tinham oportunidade ou tinham dificuldades de participar de um curso de informática. A procura é muito grande, no primeiro dia de inscrição as vagas são preenchidas.
O Curso de Tecnologia na Educação:Ensinando e Aprendendo com as TIC reune professores de diferentes experiências e com muita vontade de participar. São cinco turmas, três em Benevides e duas em Santa Isabel do Pará. Neste mês de abril iniciaremos o Curso Elaboração de Projetos no NTE.
O curso de Introdução a Educação Digital está acontecendo em Santa Isabel do Pará. O NTE está presente em alguns municipios de sua circunscrição.
As inscrição para o Curso Aluno Integrado foi um sucesso, o curso vai atender alunos dos Municipios de Santa Izabel do Pará, Santo Antonio do Tauá, Bujarú, Santa Barbará do Pará, Marituba e Benevides.
O NTE Benevides em parceria com Secretarias de Saúde, Educação, Promoção Social do Municipio de Benevides cede seus espaços para atividades diversas.
Em março ainda cedemos nossos espaços para Policia Rodoviária.
O NTE é polo da UAB(Universidade Aberta do Brasil) que funciona aos sábados.

Um comentário:

NTE BELÉM-PA disse...

Realmente é um bom começo de ano, daqui fico torcendo para que o trabalho continue atingindo o sucesso que vocês merecem.

Marcelo Carvalho