terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nova turma para oficina de blog

No dia 19 de agosto de 2010, será a vez dos professores das escolas jurisdicionadas a URE 11 -Santa Izabel do Pará participarem da Oficina de Blog: Recurso Pedagógico, no NTE Benevides. A oficina ocorrerá o dia todo e será ofertada aos professores das salas de informática, técnicos e outros professores interessados.
Foram convidados educadores dos município de Santa Izabel do Pará, Santo Antonio do Tauá, Bujaru, Concórdia do Pará , Tomé -Açu, Vigia e outros.
Um dos objetivos da oficina é: Orientar os educadores a utilizarem o blog como ferramenta pedagógica e incentivarem outros docentes e discentes à participar do concurso de blog regional e estadual.
Iniciou nesta terça-feira no NTE a oficina de blog destinada aos professores dos Municipios de Benevides, Santa Bárbara do Pará e Marituba.
A oficina está sendo ministrada pelas multiplicadoras do NTE, Jacqueline correa, Edina Marinete Rocha e Elizabeth Braga, com participação da professora Léia Favacho.

4 comentários:

Unknown disse...

Será gratificante para todos da URE11 participar desta Oficina de Blog. Precisamos levar para nossas escolas uma nova proposta de educação calcada no uso mais intenso das TIC's e suas ferramentas de aprendizagem, como o Blog.

Parabéns ao NTE-Benevides pela iniciativa maravilhosa.

Elizabeth Braga
Nova integrante do NTE-Benevides

CARAPARUARA ANA FARO disse...

Parabéns pelos excelentes profissionais do NTE de Benevides, a iniciativa da Oficina de Blog foi maravilhosa.
Nota mil para vocês.

Ana cristina Faro (Escola Marieta Emmi)

Eloilson Leal disse...

Gostaria de parabenizar o NTE Benevides pela Oficina de Blog, realizada no período de 17 a 19/08. Foi extremamente produtiva, o blog realmente é uma ferramenta tecnológica e pedagógica importantíssima na nossa prática docente! Vale ressaltar que o aprendizado torna-se ainda mais prazeroso por conta da atenção, respeito e preocupação que os profissionais do NTE - Benevides oferecen aos cursistas! Espero virar também uma figurinha carimbada no quadro de participantes dos cursos oferecidos! Parabéns a todos! Eloilson Leal.

Lígia Ribeiro disse...

Deixo a minha gratidão aos queridos e maravilhosos profissionais do NTE/BENEVIDES pela excelente oficina de blogs ofertada a nós profissionais da educação da 11ª URE. E desde já aviso que espero por outras oportunidades como esta de poder aprender a utilizar os recursos tecnológicos em prol de uma educação de qualidade e com compromisso.
Valeu e até logo!!!!!
Lígia Ribeiro ( Marieta Emmi)